quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alegria TOTAL! *-* //// AniParaná!!

Bom galera...esse post é meio inutil...mas eu nã to nem ai ^^
Eu só vim expressar a minha alegria....sabem pelo o que?

EU VOU NO ANIPARANÁ!

Ta,ta,eu já ia de um jeito ou de outro, porém eu ia no dia 22 ( domingo ) porque dia 21 ( sabado ) eu tenho um compromisso ( FAIL ) Bom eu não estava me importanto em que dia eu iria e tals, até eu saber que.....Marcelo Campos estará no evento!!! MAS NO SABADO!
E eu vou no domingo! Surtei!
Supliquei pra minha mãe me deixar ir no sabado e bom....EU VOU!!!

Vocês devem estar pensando : "Quem é Marcelo Campos afinal?"

Marcelo Campos é ninguém mais, niguém menos que o Dublador de YU-GI-OH!
Claro que tem outros trabalhos dele como por exemplo : Shurato, Mu de Aries, Ed de Full Metal Alchemist, General Blue,Trunks do Futuro,Trunks de Dragon Ball, dentre outras...

Ta, mas eu não vou no evento só por causa dele é claro... ( a maior parte é por causa dele sim >.< ) O evento é sempre super esperado e super lindo!!! Esse ano promete! Fui no ano passado e amei!

Bom o que terá no evento? ( caso curitibanos vejam o blog e se interessarem ^^ )


As famosas salas de jogos que vão ter pra jogar Free Play Games \o\ Jogos:

* Press Start Games
* DJ Hero
* Guitar Hero
* Naruto Accel 2
* Pro Evolution Soccer
* Rock Band
* Super Street Fighter IV

O Free Play Games é para jogar com a galera e se divertir (: Isso vai começar as 11:00 e os campeonatos de games será as 15:00 ?

Ai fica os horários respectivamente com os jogos:

15:00 Guitar Hero III
15:30 Pro Evolution Soccer
16:00 Naruto Accel 2
17:00 Super Street Fighter IV

E por em quanto é só galera fiquem com a programação e tudo mais ai será nos dias 21 e 22 de Agosto então é bom guardarem dinheiro pra participarem desse evento!


Dia 21 de Agosto (Sábado)
11:00 Anime Bingo
12:00 Anime Quiz - Grupo X-Blade
12:45 Animekê Livre
13:30 Banda 01
15:00 Concurso Cosplay - Livre - Desfile - Tradicional
16:15 Palestra - Dublador Marcelo Campos
17:15 Centro Cultural Oriente - AniMatsuri
17:30 Banda 02 19:00 Encerramento

Dia 22 de Agosto (Domingo)
11:00 Anime Bingo
12:00 Gincana - Grupo X-Blade
12:15 Animekê Livre + Concurso de Animekê
13:30 Banda 03
15:00 Concurso Cosplay - Livre - Desfile - Tradicional
16:30 Palestra - Mundo Canibal
17:30 Banda 04 19:00 Resultado do Concurso de Cosplay - Encerramento


Para maiores informações visite o site: AniPARANÁ.com.br ( fonte o site de um amigo meu o WPS http://www.fury-animes.com/ )



E aqui um pequenino video mostrando quem é Marcelo Campos, no Oscar da Dublagem 2003 - 1º Anime Friends - Yu-Gi-Oh! ( sim eu sei que é velho, mas fazer o que ^^ )









Espero que tenham gostado...Kissus! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário