segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rivais e Amantes ( SasuSaku )

Esta fic possue algumas cenas fortes, por isso fora classificada para maiores de 16 anos ^^ Ela ainda não está terminada, pois faz tempo que a começei, mas prometo me esforçar :3



Epílogo


Eu estava caminhando sozinha pela região mais afastada da aldeia, pensando na vida (>.<)
Quando vejo longe uma única e enorme árvore no alto de uma colina, o que me chamou atenção foi uma sombra, sentado embaixo dela havia um garoto de olhos e cabelos negros, olhando fixamente para o horizonte. Ele parecia tão só e triste que algo dentro de mim me forçava a querer chegar perto dele. Devagar fui me aproximando, para não assustá-lo, cada vez mas próxima e mais encantada, “ele é lindo”, pensei. A pele, os olhos pensativos, os cabelos sedosos....Mas minha cautela de nada adiantou.

- Eu já percebi você faz tempo- diz o moreno, com um ar de deboche.
- Ah...Oi?- “ ele tinha percebido? Mas como? Ele nem mudou de expressão!” pensei intrigada.
-........- Ele ficou em silencio, ainda olhando para frente, sem nem virar os olhos para me ver.
- Posso ficar com você aqui? Gostei deste lugar é calmo- disse olhando na direção que ele olhava, me virei para ele- Ah sou Sakura Haruno, muito prazer.

Fiquei esperando uma resposta, admirando tal beleza me perguntei “ É um sonho?”.
O vento bateu forte em seu rosto, ele fechou os olhos e respirou fundo, seus cabelos livre seguindo a direção posta pelo ar gelado.

- Sim pode se sentar, já estava de saída.

Ele se levantou e veio em minha direção, passando reto por mim, em nenhum momento olhou nos meus olhos. Fiquei estática, porque quando seu corpo passou perto do meu uma onda de um perfume maravilhoso tomou conta do meu oxigênio. Virei no mesmo instante para tentar pará-lo, eu não sabia o porque mais tinha que fazê-lo.


- Espera! Eu não gosto de ficar sozinha- menti para ele, antes eu queria mas agora eu queria que ele ficasse.
- Eu gosto- Sua voz foi fria enquanto falava de costas para mim.

Ficamos em silencio, esperando que um dos dois falasse, mas nada. Ele se foi. Eu fiquei só, somente com a lembrança daquele príncipe misterioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário