sábado, 14 de agosto de 2010

Um amor pra recordar


Capítulo 6: Reconciliação?

[ POV'S Jessyca ]

Depois do ocorrido - a prensa na parede - sinto-me mais sozinha do que antes, minhas amigas tentam não conversar comigo, pois uma palavra em falso e me sinto uma idiota. No começo nunca havia imaginado que iria amar tanto o Kevin como amo. Patrick? Nem me recordo mais do que senti por ele, acho que era apenas um encantamento de criança, porém com o moreno era diferente, cada ação dele provocava uma reação em mim, de um suspiro vinha um arrepio, de um abraço vinha o sentimento de proteção, de um beijo vinha o calor. Mas nada disso possuo mais.

Passaram-se dois dias do tumulto, pela manhã não estava muito disposta a ir para o colégio. Estavam sendo os piores momentos da minha vida, graças a Deus que faltavam apenas mais 7 dias e tudo estaria acabado, as férias viriam e finalmente a paz viria. O final do 2° ano seria comemorado com uma festa no salão da escola, admito que ir nela era o ultimo item da minha lista de lugares pretendidos.

- Jeeh! Você tem que ir na festa, pra se animar um pouco. Talvez com isso você relaxe também - disse Isabella visivelmente preocupada comigo. Fazia tempo em que não ia em uma festa de verdade, estava realmente precisando, mas não tinha forças para tal.
- É Jeeh, a Isa tem razão, poxa até eu, uma nerd vo! Você tem que ir - Suzana parecia mais animada do que de costume com essa festa.
- Vou pensar...

Como eram os últimos dias não precisava-se vir de uniforme e também os horários para entrar mos em sala eram menos rígidos. Quando bateu o sinal de entrada, as meninas falaram para continuar mos a conversas ali fora, porém não estava querendo e entrei para sala de aula. Matérias não eram mais dadas, sendo assim as horas aulas eram apenas de bagunça e fofocas, passei as 3 primeiras aulas olhando para o céu pela janela, apenas relembrando do meu passado e procurando meus erros. O sinal do recreio tocou e todos fomos para o pátio. Quando estava me dirigindo para um dos bancos me sentar, sou puxada, vou de encontro a um peito forte e quente e de braços passados por minha cintura. Não conseguia ver o rosto de quem me abraçava, mas o perfume não podia me enganar, era Kevin. Soltando um dos braços de minha volta, puxou o meu queixo, me fazendo encarar aqueles olhos escuros profundos, seguindo de uma sensação que desejava a um bom tempo, seus lábios nos meus. O melhor beijo da minha vida, se fosse para resumi-lo, era de reconciliação, repleto de entrega, desejo, ternura e calor, muito calor. Meus braços passaram-se automaticamente por seu pescoço, puxando-o mais e mais para mim, seus braços faziam o mesmo em minha cintura. Comecei a diminuir o ritmo, queria vê-lo. Parei e o encarei. Ele estava lindo! Um "badboy" completo, calças jeans com correntes penduradas, uma camisa branca com uma jaqueta vermelha que realçava a sua beleza. Estava realmente incrível.

Me esquecendo por completo que estávamos no pátio da escola, nos abraçamos em um abraço apertado e demorado. Depois nos separamos e conversamos como se nunca tivesse mos nos separados. Porém, mesmo que ele estivesse sorrindo para mim, seus olhos aparentavam uma grande tristeza em quanto falava comigo.

Subi para sala com um sorriso enorme no rosto. Todos perceberam que meu humor tinha voltado ao normal. Na saída, a imagem que tanto sonhava fazia-se presente. Kevin estava na porta me esperando, porém não com aquele sorriso que eu tanto amava, mas sim com um malicioso que me provocava. Nos despedimos com um beijo longo e apaixonado, por um momento me pareceu ser o ultimo, mas logo espantei essa idéia, pois o teria em meus braços na segunda-feira novamente. Teria 2 dias para ter saudades e uma semana para matá-las. Mas não foi bem assim...

Na segunda-feira, cheguei no colégio a procura do meu amado. Quando o avistei, chamei seu nome e , para minha surpresa, ele vira o rosto como se não tivesse me visto, mas eu sabia que Kevin me vira. Quando ele virou, pude jurar que vi um rosto triste e desamparado.

" O que eu fiz? Por que ele não vem me abraçar? Kevin!!!! " Era o que minha mente e meu coração gritavam...

A semana se passou igual. Meu moreno não olhava mais pra mim. Aparentemente aquele beijo não significou nada, ou talvez significara a separação definitiva.

Sexta-feira chegou lentamente. para mim é claro. Era dia da festa de despedida do 1° Ano. Prometi para as minhas amigas que iria, portanto não faltaria. Sabia que Kevin também estaria lá, afinal sua sala organizou tudo. Bom me arrumei como nunca. Estava linda com um vestido vermelho " tomara que caia" com pequenos detalhes em prata no busto, valorizando-o ainda mais e uma sandália linda de salto fino prateada. Com minha pele clara, o vermelho me realçava, como tenho cabelos negros, olhos claros e uma boca "carnuda" ,com batom vermelho, estava arrasando!

Chegando na festa, recebi olhares de todos os lugares, inclusive de um certo alguém. Sim Kevin me olhava com os olhos arregalados. Ele estava lindo aquela noite também. Todo de preto. Apenas com uma gravata borboleta vermelha. Notei que havia pintado o cabelo de preto também, fazendo-o ficar mais belo do que nunca.

Um menino de outra turma me chamou para dançar. O cara era muito gato! Notando a irritação nos olhos de Kevin aceitei o convite. Fomos para pista de dança bem no meio do salão, com o menino com uma das mãos em minha cintura. Dança mos bastante tempo e o meu EX já não olhava para nós, agora se divertia com os amigos. Parei a dança e fui beber e comer. Alguns momentos depois me sentei em uma mesa me sentindo tonta, ou por me movimentar demais ou por algo estragado que comi. Abaixei a cabeça no tampo da mesa, ajudou um pouco, pois a mesa estava gelada. Minutos depois escutei alguém se sentar ao meu lado e colocar a mão em minhas costas. Levantei a cabeça e me deparo com Kevin me olhando preocupado.

- Você está bem?
- Sim...- respondo meia tonta.
- Não aparenta - sua voz estava mais fria do que o normal.
- Apenas me deixe. É assim é!? Me beija e depois não fala mais comigo e agora tenta puxar conversa? Não sou burra senhor... - disse empurrando suas mãos que estavam em minha cintura.
- Cala a boca - disse me puxando de encontro ao seu peito. Seus braços me seguravam forte e fraca do jeito que estava, não conseguia contrariá-lo.
- Me solte... - disse sem força na voz.
- Quieta, me deixe cuidar de você Jessyca.

Ficamos alguns minutos assim, até me sentir melhor. Não queria sair dali, nunca. Porém aconteceria mais cedo ou mais tarde. Nos afastamos um pouco e nos encaramos. Não conseguia resistir aqueles olhos, aquela boca...Tudo.

- Jeeh, estou indo embora do país - disse ele de uma vez, me fazendo estremecer.
- Como é?? Como do país? - minha voz soava desespero.
- Vou estudar na Inglaterra. Só você sabe disso agora - disse ele baixo.
- Mas, e seus amigos?
- Já sabiam que iria me mudar, mas não pra tão longe - respondeu
- E nós... - disse sussurrando.
- Por isso lhe contei. Não quero que sofra por mim, como sei que vou sofrer sem você. Hoje será a ultima vez que me verá.
- Kevin...Você não está com raiva de mim? - disse entre lagrimas que teimavam sair.
- Raiva? Claro que não. Eu te amo Jessyca, sempre te amei e sempre amarei.
- Eu também te-

Minhas palavras foram cortadas com um beijo ardente. O ultimo beijo.

- Não diga isso. Será mais difícil partir... - disse encostando a testa na minha.
- Não vá - chorava agora com desespero.
- Desculpe - disse o moreno se levantando da mesa saindo de perto de mim. Seguro sua blusa fazendo-o se virar e me olhar - O que foi? - diz com aparente tristeza no olhar.
- Nada, só costume... - digo abaixando a cabeça.
- Certo...Adeus, meu primeiro e único amor - diz saindo pela porta me deixando sozinha.

" Não...Não....Não pode ser verdade....KEVIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Foi a ultima coisa que me lembro ter pensado. Depois disso tudo ficou escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário