segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um amor pra recordar


Capítulo 8 : Convite misterioso.


[ POV'S Jessyca ]


Março






Abril






Maio






Junho







Julho






Agosto





Setembro



[ POV'S Jessyca ]

Já estamos em Setembro e aquilo que o Gustavo disse, aparentemente não se aplica a mim. Mesmo com o tempo, a dor do meu coração não acaba, apenas aumenta. Sempre penso no Kevin. Dia após dia, sem parar, mais e mais.

Durante estes meses que se passaram eu e o loiro viramos super amigos, saiamos juntos, lanchava mos juntos, fazia mos trabalhos juntos. Não pensem errado, minhas amigas sempre estavam junto de nós, e eu estou achando que está rolando um clima entre a Suzana e ele. Ambos não "nerds" então é muito fofo.

- Hum...Você e a Su, estão sempre juntos na biblioteca...O que está acontecendo? - digo curiosa.
- Na-Nada, não pense besteira - ele responde corando.
- Aham, sei...
- A Jeeh, pare com isso! Ela só é uma amiga muito especial.
- Sei...Me diga por que - eu o pressionava.
- Ora, ela é gentil, engraçada, inteligente e sempre faz o que pensa. Gosto de pessoas assim- falando dela seus olhos fitavam o horizonte e estavam gentis e brilhantes.
- Correção. Você gosta é DELA - digo pulando em suas costas - Eu apoio viu.
- Tá tão na cara assim? - disse corando mais ainda.
- Tá...Já contou pra ela?
- Não.
- Pois conte! Eu te apoio, como já disse - sorrimos e subimos pra sala.

*****

Dias depois fiquei sabendo que o Gustavo havia se declarado mesmo pra Su, sendo assim começaram a sair. Era muito bonitinho vê-los juntos. Minha melhor amiga e meu melhor amigo. É muito bom isso, mas admito que quando os vi da primeira vez o meu coração doeu como a muito tempo não doía. Na hora me lembrei daquele dia em que fui com o Kevin no parque de diversões. Era minha melhor e minha pior lembrança.


Outubro



Novembro

Faltavam apenas algumas semana para o final das aulas. Mas algo inesperado aconteceu em minha vida. Fiquei sabendo que alguns alunos do outro 3ª Ano estavam arrumando uma enorme festa de fim de ano. Mas que poucas pessoas seriam convidadas, pois seria um comemoração "particular". Por mim tanto faz, não tenho muitas lembranças boas de festas, portanto nem ligava para ela. Porém um dia, quando fui pegar meus livros no meu armário, havia um envelope vermelho colado nele, era o convite para a tal festa. Nele estava escrito:

" Cara Jeessyca.
Vos fora selecionada para a maior festa de todos os tempos deste colégio. Será um baile de mascaras, portanto deve estar caracterizada adequadamente. Contudo, es uma convidada especial e já tens vosso traje, se quiser-lo, vá a a sua sala de aula imediatamente.

Atenciosamente, Organização."




Naquele momento permaneci estática, pensando em apenas uma parte do bilhete...

Contudo, es uma convidada especial e já tens vosso traje


Com
o assim convidada especial?? Bom, fui até a minha sala e envolta da minha mesa, haviam várias pessoas olhando para uma enorme caixa preta com um grande laço dourado. Me aproximei e sobre ela havia outro cartão, só que este era também preto.



" Use na noite que será a mais importante de sua vida. Pois a lua será cheia.

Com amor... Do seu admirador."



Lua Cheia? ........



Não me importei muito com o que o cartão dizia. Quando abria a caixa um lindo vestido vermelho com detalhes em cristais me aguardava, lembrava me aqueles trajes do séc.XVII, em bailes da alta sociedade. Sobre ele, uma mascara linda vermelha e branca. A roupa era simplesmente FANTÁSTICA! Bom... Como sou muito curiosa não posso perder está festa!


Veremos o que há de acontecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário