segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um amor pra recordar


Capítulo Final : Eternamente.


[ POV'S Jessyca ]



Dez anos se passaram e continuo feliz com o Kevin. Nossa promessa permanece em pé e mais forte do que nunca. Estamos morando juntos agora, em um apartamento luxuoso. No começo eu não quis, afinal dinheiro não era o mais importante para mim, mas Kevin insistiu e disse que deveríamos ficar juntos até quando dormimos ( não pensem besteira ) . Tenho 27 anos agora, então já me estruturei na vida.


Sou uma policial federal. Meu namorado foi meio contra quando disse a ele que ia escolher esta profissão, mas depois aceitou numa boa. Meu cargo é de capitã. Devem se perguntar, como eu, sendo tão nova, posso ter um cargo alto desses? Bom me esforcei desde o primeiro dia que entrei na corporação, e meus esforços foram recompensados. Sou muito feliz no meu trabalho, tenho várias amizade e o respeito de todos também.


Kevin é presidente de uma das maiores empresas do país. Viaja sempre que deve, algumas vezes me leva junto, outras meu trabalho me impede. Kevin não mudou muito nesse período, continua atencioso e carinhoso comigo, mas o que mudou foi um pouco a sua cabeça que está cheia de trabalho, trabalho e trabalho. Não o culpo, afinal é difícil ser dono de muitos patrimonios ao mesmo tempo.


Meus antigos amigos como estão??


Bom, pouco tempo depois de começar a minha nova vida com Kevin no apartamento, fiquei sabendo que Isabella havia conhecido um menino chamado Cirineu e que estavam dando a volta ao mundo, com paradas em vários lugares. E a poucos dias recebi o convite do casamento dos dois, que será daqui a 3 meses na Itália.


Katy está casada com um físico-matemático, chamado Pedro. Estão morando em São Paulo, mas vivem viajando para os E.U.A . Pelo o que eu soube estão muito felizes e tem uma linda filinha chamada Natálie.
Não a vi ainda, mas pelo o que a Su disse ela é a coisinha mais fofa do mundo.

Ah...A Su! Bom ela se casou com o Gustavo depois de terminarem a faculdade de História juntos. Logo em seguida foram para Santa Catarina se especializar em Egiptologia e agora estão no Cairo fazendo escavações arquiológicas. De tempos em tempos ela me manda fotos deles.

**********************


Certo dia estava em casa sozinha, crente que Kevin havia viajado. Quando escuto o telefone tocar. Era o Jorge, um dos meus subordinados.

- Diga Jorge.
- Senhora, estamos com problema no esquadrão 7!!! - diz desesperado.
- Outra vez? Achei ter resolvido isto mês passado!- digo furiosa!
- É...mas, o problema parece pior agora. Precisamos da senhora aqui agora!
- Ok. Estou indo! - digo desligando o telefone, e]pegando meu casaco e minhas chaves, do carro e da porta. Felizmente não preciso estar fardada, pois era meu dia de folga, ERA...

Este esquadrão estava me dando problemas a muito tempo. Lá é onde ficam os soldados que cuidão dos documentos mais confidências do Quartel, mas recentemente eles não aceitam um novo membro que fora transferido. O garoto é bom, mas meio atrapalhado, seu nome é Miguel. Calmo como um passarinho, nunca diz nada quando ofendem ele, porém é esperto como uma raposa e sabe que se responder as ofensas apenas será pior para ele. Por isso deixo o garoto por perto, gosto de aliados espertos como ele.

Chegando lá, encontro Jorge com o rosto vermelho. Presumi que fosse de nervosismo.

- Estou aqui.Vamos logo com isso que quero ir para casa - fiquei pensando em porque sempre aceito vir resolver os problemas fora do meu turno...Bom agora já era.
- Ainda bem! A senhora é rápida Capitã Jessyca - diz me olhando.
- Sim...Chega disso. Anda! - digo entrando no esquadrão.

Lá dentro tudo estava escuro. O que eu não esperava, afinal era para ter alguém brigando ali! Olho para Jorge.

- As luzes!
- Sim senhora! - diz ligando-as

Quando as ligo me deparo com todos os meus amigos do quartel e com os meus antigos amigo, que para mim estavam viajando e minha família. Toda a sala decorada com balões azuis e roxo, minhas cores favoritas. E bem no centro estava Kevin. Com seu terno preto habitual e sua postura de presidente competente.

- Mas o que está acontecendo aqui?? - digo olhando para todos ao meu redor - Kevin, você não estava viajando?
- Hahaha, adoro ver você com essa expressão confusa amor - diz com seu comum sorriso malicioso - Digamos que voltei mais cedo, por um motivo especial querida.
- Ah...É?? E qual é o motivo para esta festa? Todos sabiam e ninguém me contou?? - olho para meus amigos e eles apenas sorriram para mim - Kevin me explique já!
- Ora querida, devo dizer que eu sou o culpado. Pedia a eles para serem meus cúmplices nesta noite e para mentirem para você.
- Cretino...Sabe que odeio que mintam pra mim deste jeito - digo mais honrada do que irritada.
- Aham sei e adoro lhe ver bravinha, você fica muito linda - diz se aproximando e colocando as mãos em torno da minha sintura. Chegando bem perto do meu rosto, falando no meu ouvido. Provocando arrepios em minha pele - Mas é por um motivo especial minha bela.

Me soltando Kevin se ajoelha em minha frente, pegando do bolso uma caixa vermelha de veludo. Quando a abri, dentro haviam duas alianças dourada.

- Jessyca. Aceitar se casar comigo? - diz sorrindo
- Mas...Claro seu idiota! - digo pulando em seus braços. Fazendo nossos lábios se encontrarem loucamente. Tudo o que ouvi em seguida foram os gritos de meus entes queridos apoiando nossa felicidade.

*************************************************************************************
*************************************************************************************
*************************************************************************************

Bom...Hoje ( para quem quer saber) Tenho um filho de 1 anos de idade chamado Leandro e moro na França atualmente por causa do trabalho de Kevin. Não deixei de ser uma federal, agora trabalho na Interpol e estou na cede francesa.

A muito tempo juramos ficar eternamente juntos. Mas para o nosso amor, a eternidade é um tempo curto demais para nós dois. Hoje posso dizer que nossa promessa Nunca será quebrada.


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário