segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fanfic Nova!!

Demorei mas escrevi!! Espero que esta seja tão boa quanto a primeira...Aproveitem!

Crueldade bem vinda.

Capitulo 1


Me chamo Lucia Kreftzy e tinha 17 anos na época. Queria entrar para a melhor faculdade do país, a Dragons School. Mas apenas ricos a frequentavam, e minha família não tinha renda suficiente para me fazer pertencer a ela. Tornando o meu sonho quase impossível, porém ele fora ajudado por um noticia publicada no jornal.

" Dragons School abre exame de seleção pela primeira vez na história da instituição "

Fique quase maluca. Lembro-me que desde que decidi ir para lá, e não me lembro bem o motivo, estudava como uma condenada. Lendo a matéria constatava que apenas 10 vagas seriam abertas, um trecho que o diretor da escola disse á reportagem era assim:

" Nós querermos alunos verdadeiros. E este exame terão várias surpresas. "

Mas para meu desespero, continuando a ler, constatei que 3 mil pessoas já haviam sido escritas, aquilo me entristeceu profundamente, mas minha mãe que sempre me apoio me disse para ficar de cabeça erguida e não desistir agora que a chance que tanto esperei apareceu. E assim fiz.

No dia seguinte, fui acompanhada de meus pais, até um famoso hotel que estava no jornal como o local de inscrição. Chego e encontro com uma fila gigantesca, mas continuei ali, forte e digna. Olhando em volta percebi várias pessoas que já haviam feito a dita inscrição, mas algo estava errado, pois todos estava muito abalados e cabisbaixo noto também que há vários vigias nas filas e todos são muito bonitos. Comecei a ficar preocupada com minha mãe que aparentava cansaço.

- Mãe, a senhora está bem? - disse.
- Sim, querida - respondeu ela. Meu pai estava falando com um pai de outro concorrente, que pelo visto já fizera inscrição, meu pai veio em nossa direção.
- Não é um preenchimento de um simples formulário como parece, mas sim um exame.
- Como é pai?? Como exame?? - digo alarmada.
- É como seu pai disse, senhorita.

Uma voz grave e suave veio das minhas costas, quando me viro me deparo com um homem alto de olhos e cabelos negros intensos. Ele era lindo. Percebi que era um dos vigias da " teste surpresa " parecia ter 30 anos mais ou menos, mas tinha uma postura tão elegante que camuflava sua idade. Ele olhou diretamente para mim e disse com um tom calmo e gentil.


- A prova que iria fazer daqui a 3 meses será contada apenas como 20 % de sua média total a que vale mesmo é essa, ou seja, 80 %.
- Mas senhor, não havia nada dizendo que isto seria um teste, nem pude me preparar - disse envergonhava, pois aquelas orbes negras invadiam as minhas verdes.
- É exatamente como lhe disse, e havia sim se leu o jornal. Nosso presidente disse. - respondeu.
- Disse??

Até que me lembrei daquele trecho! O presidente havia dito que queria alunos verdadeiros para a escola, e quando se vai fazer um fomulário pode muito bem mentir, mas em uma entrevista está cara a cara com que lhe faz as perguntas e você fica com uma tensão maior do que a esperada, mas quando se está despreparado ela cresce ainda mais.

- É verdade...
- Viu. O verdadeiro " eu " de alguém vale mais do que qualquer coisa, criança. Nunca se esquece disso. E quando for sua vez, seja você mesmo e assim já estará passada - disse o homem se retirando.


Fiquei pensando no que ele disse e acabei nem notando a fila andar, minha mãe e meu pai tinha ido na cafeteria, logo chegaria a minha vez, e assim se fez. Uma mulher ruiva muito bela me chamou e me dirigiu até uma sala. Quando entrei, havia uma mesa de mogno muito linda, e um homem sentado a frente de outra cadeira. O rapaz era lindo, sua postura invejável e seus olhos pareciam penetrar em minha alma, feito isso ele sorriu.

- Está calma, sabe que não é uma simples inscrição então - disse ele.
- Sim, senhor - comecei a ficar nervosa até que me sentei.
- Comecemos. Por que a Dragons School?

Notei que ele não me perguntou o motivo de eu querer entrar na escola, mas sim por que escolhi justo ela. Varias respostas surgiram na minha mente uma melhor que a outra, mas de repente a imagem daquele vigia me veio a mente. Ele me dissera para ser o meu verdadeiro 'eu' e dizer apenas a verdade, mentir para o entrevistador é mentir para mim. Optei pelo o que achava correto.

- Então? Não irá me responder? Já está com medo de mim? - disse o jovem.
- Ah... Na verdade não sei muito bem o porque eu escolhi a D.S., pois desde pequena meus pais falavam nela e cresci querendo entrar nessa instituição. Estudei e corri atrás do meu sonho, que para uma menina pobre como eu era impossível ser realizado, porém nunca deixei de acreditar que um dia conseguiria.
- Hum...foram seus pais então que a fizeram querer ser um aluna nossa? - rebateu.
- NÃO! Quer dizer...não. Eu não sei por que, mas quero ser uma Dragon também. - disse a verdade.
- É por isso que este exame é surpreso, quero ver o seu " eu " interior, dos nossos futuros alunos. Bem vamos a próxima pergunta. Está pronta para enfrentar as dificuldades que estão por vir? - perguntou em um tom gentil
- Não desisti até agora, porque quando alcançasse meu sonho desistiria? - disse firme e decidida.
- Perfeito...- sussurrou.
- O que disse senhor?
- Nada. Ultima pergunta. Se passasse pro algo estranho ou até mesmo assustador, desistiria? - sua voz estava séria e amarga agora. Ele ficou tenso.
- Nunca.
- Ótimo....- ele relaxou - Bem vinda a Dragons School, senhorita.
- COMO É?? Mas e o outro teste?? - disse espantada.
- Bom, alcançou nota máxima neste, amenos que queira...
- Ah??
- Olhe menina, várias pessoas já passaram na minha frente, e todas gaguejaram ou tentaram parecer fortes com mentiras nas 3 perguntas, mas você foi direta e verdadeira. É isso que procuramos - dizia sorrindo.
- Obrigada...- comecei a sentir as lágrimas rolarem em meu rosto. Finalmente havia conseguido o que tanto desejava.

Quando sai da sala de entrevista, comecei a procurar meus pais, não achando-os ligo para minha mãe que diz para esperar por eles em frente a saída. Assim faço. Chegando no portão, vejo aquele fila que continua enorme, e algumas MENINAS em uma roda em torno de alguém. Ou melhor de algumas pessoas. Reparando melhor, eram 4 meninos lindíssimos. Um moreno, um ruivo, um de cabelo castanho e um que me chamou mais atenção. Ele era alto com cabelos loiros, lisos caídos em frente aos olhos, e que olhos! Eram de um azul claro e profundo. Fiquei presa olhando para o seu rosto e seu sorriso até que algo me surpreendeu, o garoto olha diretamente para mim. Um breve arrepio surgiu em minha pele, aquelas orbes azuis perfeitas pareciam me prender cada vez mas. Meu mundo se silenciou, eu só podia -lo. Mas senti medo por algumas razão, me encolhi abraçando meu peito e desviando o olhar. Fecho os olhos com força para tentar tirar a imagem dele da minha mente, mas escuto gritos mais intensos daquelas garotas de antes. Eu não acreditava no que via, o loiro estava vindo na minha direção, decidido e com passos firmes. Parou na minha frente e então me encarou. Outro arrepio, só que mais intenso com ele próximo a mim. Foi chegando mais perto do meu corpo e cada passo dele para frente era um meu para trás, até que uma parede me impediu de continuar. Ele ficou a centímetros de mim, ainda abraçada ao meu peito, me aperto mais. Vendo meu medo ele esticou sua mão para tocar em meu rosto, seus dedos eram frios como a neve, mas era um frio gostoso.

- Ah...com licença... - digo - Pode tirar a mão de mim?
- Coitadinha...nem sabe o que a espera no futuro, tão bela mas sofrerá tanto...- diz o loiro.
- Como é???
- Exatamente o que ouviu, garota. Sofrerá em minhas mãos - seus olhos estavam com um brilho de crueldade e sofrimento. Não sabia ao certo qual era o mais forte.


O rapaz começou a chegar mais perto de mim a ponto de sentir o seu perfume. Era doce e azedo ao mesmo tempo, com o seu cheiro eu já não respirava direito. Até que o encanto fora quebrado e escuto uma voz conhecida gritando meu nome. Não, não era a voz de alguém da minha família.

- Lucia !!!!! - olhei e o vi correndo, com meus pais.
- Jared...- disse com um pouco de descepção em minha voz, olhei para os olhos azuis que ainda me encaravam - Meu namorado.
- Hum, interessante - disse brincando com a mão agora em meu pescoço.
- Luci - Jared chega e me abraça com força eu retribui é claro. Mas ainda olhando nos olhos do ser misterioso atrás do garoto que me amava - Queria tanto te ver, querida. Então me conte, fiquei sabendo pelos seus pais que não era uma inscrição comum.......

Jared continuou falando sem parar, mas a única coisa em que eu prestava mesmo atenção era no loiro me encarando e sorrindo. Meus pais pais quando chegarão e virão o rapaz, por algum motivo ficaram estáticos. Os amigos dele nesse meio tempo ficavam dando atenção as suas " fãs ", foi quando notei que os 4 garotos usavam o uniforme da Dragons School, eram alunos de lá!!!

- Luce?? Está me ouvindo, amor? - perguntou meu namorado.
- Ah, claro.
- Então quem é seu amigo?? - disse Jared olhando para os garoto de olhos azuis.
- Ele é- fui interrompida por uma voz perfeita e doce. Era ELE.
- Sou Mikeal Crudinados - disse - pode me chamar de Mike, como a maioria. E não, não sou amigo de sua namorada.
- Então por que a estava tocando? - disse Jared desconfiado.
- Porque futuramente seremos colegas - responde Mikeal.
- Mas nem saiu o resultado.
- Acredite meu rapaz, ela já estava aceita a muito tempo - Mike olhou para os meus pais e os comprimentou solenemente, olhou novamente para mim e disse - Não veremos em breve Lucia. Espere por mim.

Quando saia, passou ao meu lado e disse.

- Eu serei o seu castigo pela demora.

Mal sabia que o que ele dizia era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário