segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rivais e Amantes ( SasuSaku )

Capítulo 3


Quando entrei no salão me espantei, o lugar era muito maior do que aparentava ser. Era luxuoso para uma escola / fazenda.
havia pessoas sentadas em nos dois lados do salão, a minha turma estava do lado direito, a que estava do lado esquerdo provavelmente deveria ser a turma dele. No meio delas se estendia um corredor com duas carteiras na frente, ao lado de cada um fiscal e no meio um cronômetro.
Sasuke já estava pronto para a prova, olhando fixamente para a minha direção, fiquei dura.O olhar dele parecia penetrar nas profundezas da minha alma, olhos negros, frio e solitários. Caminhei ás carteiras e me sentei em silencio em uma aonde estava etiquetada o meu nome. O lugar não estava todo silencioso, pois conversas paralelas se ouvia, mas meus ouvidos só ouviam o som da minhas respiração de dos meus batimentos cardíacos. Percebi que Sasuke se sentara, quieto e tranqüilo, enquanto eu estava nervosa. Por que? Eu também não tinha a resposta.
Nos entregaram as provas, tinha 80 questões e duas redações. Comecei escrevendo, que é meu ponto forte, notei que o Uchiha também optou pela escrita. Terminei sem grandes dificuldades, passando para as temidas questões de lógica.
Resolvi 10 e já estava exausta, dei uma olhada pelo canto do olho, vi que ele estava adiantado em relação a mim.

“ não se afobe!’’ dizia para a minha mente. Relaxei, respirei e continuei.

Já passara 4 horas de prova, eu estava no meu limite, a questão 67 era complicada o suficiente para piorar tudo, faltava 2 horas para o termino do teste. Suava frio e tremia de nervosismo, nunca havia ficado naquele estado durante um exame, será que era pela “influencia” que a pessoa ao meu lado exercia sobre mim, ou pó eu não ter comido antes de tudo começar? “ NÃO, NÃO, NÃO!! Se concentre!”
Olhei novamente para o meu grande rival, ele não fazia mais a prova! TINHA TERMINADO!?


Small flash back

O fiscal disse:

- Aquele que terminar,permaneça sentado, em silencio, aguardando o concorrente terminar a prova.

End of small flash back.


“ Calma! Fique calma! Mas eu estou uma pilha de nervos!” - pensei.

De repente o inesperado acontece. Escuto uma voz fria e familiar.

- Você está bem?- perguntou ele, aparentemente preocupado.
- Não podemos conversar até que ambos tenham terminado a prova- eu estava meio tonta, estava na questão 78
- Eles não perceberam...ainda, agora me diga, você esta se sentindo bem?- sua voz soava com autoridade.
- Sim, estou – menti
- Não aparente.

Terminando a questão 79 fui para a 80 é claro. Passei alguns minutos resolvendo, até que terminei, levantei o braço chamando o fiscal para lhe entregar a prova, faltava menos de 15 minutos para o tempo esgotar. Eu esta muito tonta, tudo rodava, até que o relógio soou, me trazendo de volta a realidade, uma onde de alivio que invadiu, mas mesmo assim o resultado só sairia dali a alguns dias.
Quando me levantei, minhas pernas fraquejaram e meu mundo escureceu, o que me lembro é de braços fortes me pegando e de alguém dizer meu nome.

- SAKURA!!!

Apaguei.

*******************

Quando acordei meio perdida, estava em uma cama macia e confortável, mas não conhecei aquele aposento.

- Onde estou?- “ com quem estou falando? Devo estar louca” pensei e sorri.
- Vejo que já esta melhor, pois esta sorrindo, pensando bem é a primeira vez que te olho rindo desde aquele dia.

Sentei na cama, olho ao redor do quarto e encostado na porta como um deus com um sorriso torto nos lábios estava ele, Sasuke Uchiha.

- O que faz aqui?- perguntei mais surpresa do que brava.
- Companhia- diz o moreno sorrindo.
- Companhia? Eu pedi? E onde estou?
- É não pediu, esta em um dos quartos para hospedes da fazenda – ao dizer aquilo, percebi que ele suspirou como se estivesse aliviado.
- Há quartos aqui?
- Como vê, sim- seus olhos não me fitavam, mas sim o chão.
- Claro...- tentei me levantar, mas me senti tonta, estava dês equilibrada, ia cair.
- O que pensa que esta fazendo? – diz o moreno vindo em minha direção.


Quando notei já era tarde, estava em seus braços, minha cabeça em seu peito musculoso. Ele me segurava firmemente junto ao seu corpo, senti uma onda de calor vir dele e passar por mim. Delicadamente Sasuke me pega no colo, como se eu não pesasse nada, me carregou em direção a cama como uma princesa.

- Me solte- pedi com uma voz fraca, dando-lhe a impressão que não era realmente o que eu queria.
- Não, vou te colocar na cama primeiro – com o maior cuidado possível ele me depositou no colchão.

Se sentou ao lado da minha cabeça e encostou na cabeceira da cama, começou a mexer no meu cabelo, nada disse a este movimento, não sei se era por estar fraca ou por gostar, comecei a pegar no sono quando ouvi ele perguntar com uma voz melosa tomando o lugar da fria.

- Você comeu antes da prova?
- Não- disse envergonhada
- Como é? Devia ter comido! Não sabe o susto que me deu garota! – ele corou?- A-A-Assustou suas amigas- ele estava envergonhado ou nervoso?
- Desculpe.
- Porque esta se desculpando?- Sasuke segurou meu queixo, me forçando olhar para seu olhos petróleo.
- Por lhe dar trabalho, aposto que foi você que me trouxe para cá. Deve estar odiando.
- Sim, fui eu. Mas não me importo, por que com você fraca desse jeito posso tirar proveito da situação.
- Como é? – sentei na cama e fiquei na altura dos seu olhos que brilhavam de desejo.
- Você ouviu menina.

Nisso ele pegou meu rosto e me beijo, foi um beijo intenso e cheio de calor, como se tivesse sede da minha boca.
Uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na minha cintura me apertando junto ao seu corpo. Sua boca sugava a minha com fervor, com pressa. Pouco a pouco começou a me deitar na cama, não me opus aceitei na hora. Ele estava sobre mim, sustentando o seu peso, devagar seus beijos passaram para o meu pescoço e subiram para minha orelha, ele a mordeu, eu gemi, o moreno riu e disse:

- Você é maravilhosa Sa-ku-ra- meu corpo inteiro arrepiou, o rapaz notou e riu baixo.
- Sasuke...pare- supliquei

Só que sem perceber eu o segurava com vontade contra o meu corpo. Vendo isto, suas mãos desceram até minhas coxas, puxaram-nas me encaixando em seu quadril.

- AH.....- gemi de susto e prazer.
- Eu te quero menina- Sasuke me beija novamente mostrando seu desejo.

O garoto tirou a camisa, “ ah..ele é lindo!!” . Passei as mãos pelos seus músculos bem definidos e por sua barriga sarada, ele gemia de prazer. Tirou minha camiseta me deixando de sutiã, olhar arregalados fitavam minha pele, corei. Ele beijou e eu correspondi. Suas mãos apertavam o meu peito e eu gemia de prazer. Do nada um medo me invadiu.


“ Não!! Não estou pronta para isso!”

Empurrei o moreno com força, ele notou e se afastou assustado, abracei o meu peito corando novamente.

- Desculpe....eu não posso- disse pegando minha blusa sentando na cama. Me surpreendi com o que ele fez, me abraçou por traz e disse no meu ouvido.
- Tudo bem....agora, eu não sei quando nos veremos de novo, acho que sentirei muita falta do seu cheiro de cerejeira- disse cheirando meus cabelos.
- Podemos nos encontrar escondidos nesse meio tempo- disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Eu adoraria.

Nos beijamos novamente só que um beijo calmo e apaixonado. Trocamos e-mails, telefones e endereço, ele saia do quarto quando parou e se virou.

- Vou perguntar outra vez.....Sakura, você acredita em amor a primeira vista?
- Sim acredito

Ambos sorrimos e ele saiu, desta vez me deixando com o sabor de seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário