segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rivais e Amantes ( SasuSaku )




Capítulo 2


Só podia ser mentira!! Como isso aconteceu? Quem eu mais queria ver é meu rival? Não, não, não, não, não!!!

- É você o aluno da Dragons School?- eu sabia que era ela, por causa do uniforme escuro.
- Sim sou, quem esperava? Nós fomos chamados, cedo ou tarde nos encontraríamos novamente- ele falava cada palavra calmamente, e em cada uma deles parecia que saia algo alem.... “ Ódio talvez?” , foi o que eu pensei.
- Você se lembra de quando nos encontramos?- fiquei chocada quando ele disse ‘novamente’, quer dizer que ele se lembrava de mim, mas ele não olhou para o meu rosto naquele encontro, hoje é muito pelo o contrario, ele me encara como um lobo vendo a sua presa.
- Sim, me lembro. Nunca poderia me esquecer de alguém que conseguiu me tirar dos meus devaneios momentâneos.

Bem devagar ele se aproximava de mim, a cada passo dele para frente, era um meu para trás. Eu estava com medo daquelas orbes escuras fixas nas minhas esmeralda. Eu queria fugir, mas meu corpo não me obedecia, era como se uma força maior me controla-se.
Quando percebi estava encurralada na parede, o corpo do moreno colocado ao meu, o cheiro que vinha dele era inebriante.

- Aliás, me chamo Sasuke Uchiha.- ele falou lentamente no meu ouvido.
- Ah.....- suspirei.

Eu estava com um calor no meu corpo, como aquele garoto podia fazer isso comigo?
De repente ele pegou os meus braços e colocou em cima da minha cabeça, os prendendo na parede. Assim seu rosto ficou a centímetros do meu, eu conseguia sentir a seu hálito quente vindo em direção a minha boca.

- Porque está fazendo isso? – perguntei suando
- Porque você pergunta? Por que, desde aquele dia, você não sai da minha mente. Não sei porque não consigo parar de pensar em você. Eu queria encontrá-la novamente, mas não pensei que seria aqui.
- Como é? – ele queria me ver de novo? Isso era absurdo! Só nos vimos uma vez e ele acha que pode ter toda essa intimidade comigo?
- Olhe nos meus olhos Sakura, - eu olhei – Você acredita em amor a primeira vista?

Sim! Era o que o meu coração gritava desesperadamente!
Olhei fundo em seus olhos e disse com a voz mais fria que consegui.

- Não.

No mesmo instante ele me soltou. Eu deveria estar vermelha, pois minha pele queimava.
Percebi que agora ele olhava para o chão e não para mim, parecia estar pensando em algo, ou se recriminando.
Ele levantou a cabeça e disse:

- Me desculpe, achei que sentia algo por mim também. Foi tolice minha pensar de tal maneira, sinto muito- dizendo isso foi em direção a porta e saiu.
Novamente ele me deixa sozinha, senti minhas pernas fraquejarem e cai ajoelhada no chão frio. Ele me deixando daquela forma, era obvio que eu sentia algo por ele, só que a mente dominou os meus sentimentos, dizendo que eu deveria resistir a tentação.


Concorrentes se dirijam ao salão, o exame ira começar em 10 minutos.

Anunciou o alto falante. Fui em direção ao salão, chegando na frente dar portas pensei.

“ Minha inteligência decidira o meu futuro”

Pensando assim, empurrei as portas com um aperto no peito, era um protesto do meu coração....



CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário