segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um amor pra recordar

Capítulo 1 : Plano


[POV'S Jessyca]

Esse é o meu segundo ano nesta escola, estou adorando, pois já fiz vários amigos e até gostei de um menino. O ruim disso tudo é que eu ainda gosto deste menino. Ele se chama Patrick, é mais baixo que eu e um tanto "marrentinho" e sinceramente, não sei o que me atrai nele. Só sei que desde o ano passado sinto algo diferente por esse garoto. Minhas amigas me ajudaram várias vezes com ele, mas ele não quer voltar comigo, dizendo que não gosta mais de mim, isso as vezes é revoltante. Pedi ajuda a algumas amigas para reeconquistá-lo, elas tiveram uma ideia que na hora pensei que fosse boa, mal sabia que mais tarde me arrependeria por aceitá-la.

A proposta era que se eu fizesse ciúmes nele, sua birra passaria e ele diria de uma vez que me amava. Mas quem seria o felizardo para enganar o Patrick? No fundo não queria usar ninguém, mas queria o meu pequeno de volta em meus braços. Duas de minhas amigas, a Katy e a Su, disseram que o rapaz perfeito era um da outra sala, que elas conheciam. Me contaram que era o menino mais cobiçado do colégio, pensei comigo.

- " Ele não deve ser assim tão bonito, afinal está solteiro agora." - me enganei

Quando o conheci não acreditei no que vi. Um menino com um rosto perfeito, alto, com cabelos espetados castanhos, e olhos profundos. Fiquei parada olhando para aquele ser que passava perto de mim, ainda não nos conhecia mos apenas foi " checar " como ele era, e se valeria a pena.

- Jessyca?- ouvi uma voz me chamando, mas ainda esta estática - JESSYCA CRISTINA MACIEL LIÇA!
- Ha! O que foi Suzana? - sai do meu transe ainda meio zonza, talvez fosse impressão mas podia jurar que ele tinha olhado na minha direção pelo canto do olho.
- O que foi digo eu, ta dormindo é? - ela olhava pro meu rosto com um sinal de preocupação, minha outra amiga, Isabella, também.
- Hahahaha, vamos pra sala - disse ainda um pouco chocada. Nos dirigimos para a sala de aula e tudo começou.

Vamos as apresentações. Me chamo Jessyca, 17 anos estou no 2° ano do ensino médio. Sou morena e baixinha para a minha idade, o que me irrita. Tenho um corpo avantajado por um busto muito bonito para uma mulher da minha idade, mas o que mais chama a atenção dos outros são meus olhos claros que se contrastam com a minha pele lisa macia e sedosa. Me achei. Naquela época, devo admitir, era um pouco solitária, pois as pessoas me julgavam antes de me conhecer, só que algumas pessoas ficaram mais próximas de mim do que as outras, eram as meninas que me apoiavam e me apoiam ainda, bom nem todas. Isabella, Suzana, Katylin e Gabriela, esses são os nomes de minhas companheiras. Sabiam de tudo que estava se passando comigo.

Isabella é loira arruivada e muito bonita, uma pele branca como uma bonequinha de porcelana com pintinhas vermelhas. Tem um corpo muito parecido com o meu na parte superior, só muda o fato de ser mais alta. Suzana é a inteligente do grupo, gordinha e animada, já Katylin é quieta e calma, um pouquinho gordinha também e branquinha, Grabriela é branca, magra e tagarela. Todas com 17 anos também. Eram naquele momento quem mais sabiam de mim, as meninas em quem podia confiar meus sentimentos. A ideia de fazer ciúmes no Patrick saiu da Suzana e da Katylin, que já estudaram na mesma sala que Kevin e sabiam bem como era o menino. Contaram um pouco da vida do moreno para mim, me pareceu normal exceto pelo fato de sempre ele ser "desejado" por todas e sempre ser popular. Concluí que deveria ser um metidinho. Mas não me importava, estava cega querendo o meu "Tick" de volta.

Certo dia, estava no recreio conversando com algumas pessoas e me surpreendi ao ver um grupo de meninos vindo na minha direção, e no centro deles estava um menino lindo, sim era Kevin. Chegaram bem perto do nosso grupo e o garoto olhava apenas para mim. Me perdendo aos poucos em seus olhos profundos e negros, notei que com ele acontecia o mesmo. Saio dos meus devaneios quando ele estica a mão para mim, nela havia um pacote de salgadinhos.

- Quer? - ele diz sem cerimonias.
- Eu? - digo meia espantada fazendo ele balançar a cabeça positivamente - Obrigada - aceito e ele sai. Fico olhando para as suas costas sumindo dentre a multidão de alunos. Daquele dia em diante minha vida mudaria por completo.


Obs: As imagens postadas em cada fic são meramente ilustrativas, apenas fazendo uma releitura dos personagens, por isso podem mudar a cada post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário