quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um amor pra recordar


Capítulo 3 : Confusão / Confissão

[ POV'S Kevin ]


" O que está acontecendo comigo? Meu coração dispara cada vez que a vejo! " Era isso que eu pensava quando não estava perto daquela menina. Nas horas de aula a única coisa que eu conseguia pensar era nela, claro que não demonstrava isso para os meus amigos, afinal nunca demonstrei realmente o que sinto na frente deles, falando de meninas. Tá certo que contava o que sentia de vez em quando...a deixa quieto. Só sei que com ela é diferente, sinto que não quero apenas ficar com a Jessyca como com as outras, acho que quero algo mais sério, mas veremos se da algo.

No dia em que fiquei com febre, lembro-me que queria ir para a escola mesmo assim. Queria vê-la, precisa dela, algo dentro de mim chamava por ela, mas minha mãe me obrigou a ficar. Liguei para o Renan e pedi para avisá-la, pelo menos não ficaria brava comigo. A cada dia que passava virava mos mais amigos, já não conseguia ficar sem ela por perto nos intervalos. O dia passou mais lento do que deveria, depois no outro eu recebi a melhor coisa do mundo no colégio, um abraço dela, quando me viu. Foi uma sensação mágica e tentadora, os braços daquela menina a minha volta faziam com que meu corpo estremece-se e ficasse quente. No mesmo dia, Jessyca caiu no recreio, eu fiquei aflito pensando que ela poderia ter se machucado...nossa eu estou sendo muito "gay" falando assim, não tenho nada contra mas...

A minha vida inteira eu cresci acreditando que o homem perfeito é aquele que não demonstra o que realmente sente,por isso sou assim fechado e quieto. Muito popular na escola consigo o que quero apenas com um sorriso bem dado, mas o que realmente desejo não me quer, pelo menos é o que demonstra. Todos os dias ao lado de Jessyca já se tornavam torturantes, desejava poder tocar naquele corpo e tê-lo junto ao meu em um abraço eterno poder tocar os meus lábios nos dela, somente imaginar me deixa desconcertado e irritado. Um lado que eu escondia queria faze-la minha a força o outro conquistá-la como deve ser, mas a com o tempo correndo acabo dando razão a este lado sombrio que me persegue. " Ela será minha! " pensava loucamente.

Certa vez, lembro-me de vê-la conversando com as amigas longe de mim e parecia brava, aquilo me atormentava profundamente até que a vi vindo na minha direção fazendo com que meu coração começasse a pular.

- Posso falar com você? - ela olhava para mim, acho que não queria interromper pois estava com meus amigos brincando com uma cobra de mentira. ( Não pergunte o que era...)
- Pode... - afastei deles e fui atrás da Jessyca.
- Kelvin, eu tenho que te falar uma coisa e nem sei como dizer na verdade... Eu gosto de você!
- Primeiro, o meu nome é Kevin não Kelvin e segundo, eu também - isso era estranho pra mim.
- O que? - me parecia que ela estava nervosa.
- Gosto de você.
- Sério? Ótimo... - percebi que ela começou a corar, ficou com um rosto muito lindinho.
- É... Jeeh?
- Hum?

Cheguei mais perto aos poucos, para não assustá-la com o que viria a fazer, passei meus braços por sua cintura bem torneada e a abracei forte, sentindo aquele perfume que me provocava mais e mais. Meu corpo começou a ficar quente com o toque, tremia com ondas de eletricidade que se propagavam em meu coração que uns diziam ser de pedra, depois de tanto tempo sendo chamado de frio eu comecei a acreditar que era, mas com ela junto a mim eu me sentia vivo novamente. Vi que da parte dela, estava surpresa com o que fiz, não queria soltá-la. Mas a razão falou mais alto e fui me afastando lentamente até ficar mos frente a frente sem tirar minhas mãos de seu corpo. Quando meus olhos encontraram-se com aquelas orbes azuis esverdeadas eu me senti no céu, com ondas de prazer passando por todo o meu ser. Agora sim podia tê-la comigo sem me segurar, afinal nos gostava mos, mas eu sentia por parte dela alguma distância como se estivesse preocupada com algo ou com alguém.

- Jeeh?
- Hum?
- Está tudo bem com você? Parece meia desligada, não gostou do abraço que lhe dei? - ela corava suavemente olhando para as suas mãos no meu peito.
- Claro que gostei, você está bem com isso?
- Melhor impossível.

Peguei seu queixo com uma das mãos e levantei seu rosto, fazendo-a olhar para mim. Aproximei lentamente o meu rosto do dela e passei suavemente meus lábios nos da garota, sentindo sua respiração acelerar gradativamente com o meu toque. Fervorosamente colei nossas bocas, que se conectaram perfeitamente, uma dança foi realizada dentro e fora delas. Suas mãos me seguravam com força e me puxava para mais junto de seu corpo. Algo em mim queimava. Nosso beijo estava incrível que eu não queria pará-lo, mas devia. Fui parando vagarosamente os movimentos, Jessyca também, nos afastamos e encostei minha testa na dela, nossos lábios estavam meio inchados. Respirava mos pessadamente em um ritmo frenético. Aquilo foi a melhor coisa da minha vida!!!!

- Acho melhor e-entrarmos, an-antes que a diretora venha aqui - disse.
- Te-tem razão... - pegou em minha mão e subimos juntos para a sala. Na porta demos um selinho de despedida.

Fiquei com o gosto de sua boca o resto da aula, pensando em como sou sortudo.

Um comentário: